A série sul-coreana de suspense acompanha competidores em jogos mortais pelo prêmio máximo. Enfrentando desafios sombrios, os participantes lutam pela sobrevivência, enfrentam dilemas morais, traições, testando os limites da moralidade humana.
O novo reality show do streaming é baseado na série homônima, com competições fiéis à trama. Mantendo a essência, cada eliminado garante um acréscimo de 10 mil dólares ao prêmio, proporcionando uma experiência parecida com o enredo original.
Os participantes do reality, que totalizam 456, são compostos por diversas pessoas, incluindo doadores de órgãos, familiares e até um brasileiro, o músico Yohan, listado como o número 379.
O reality recria os desafios da série original com uma abordagem mais descontraída e menos violenta, trocando a morte por marcação com tinta. Os participantes encaram dilemas éticos, decidindo entre colaborar ou prejudicar uns aos outros.
O reality que já possui os cinco primeiros episódios lançados esta semana, apresenta um prêmio de cerca de 21 milhões de reais, estabelecendo-se como o maior já registrado na história dos reality shows.
A série será dividida em três partes, a primeira estreou em 22 de novembro onde lançou 5 episódios, a segunda será 29 de novembro (episódios 6 a 9) e a última em 6 de dezembro, concluindo com o décimo episódio.