Mais conhecida como Marina Sena, é uma cantora e compositora de Minas Gerais, com 27 anos, que ganhou notoriedade pela primeira vez com a canção "Ombrim," com a banda à qual ela pertencia, a "Rosa Neon."
Aos 18 anos, Marina fundou a banda "A Outra Banda da Lua" com mais membros. Em 2019, recebeu um convite para se juntar à banda "Rosa Neon", isso a levou a dividir seu tempo entre as duas bandas e até a se apresentar como vocalista em shows das duas no mesmo dia. A artista saiu das duas bandas em 2020.
Em 2021, a artista lançou seu primeiro álbum, "De Primeira," que deu origem ao seu single "Por Supuesto." Essa canção a levou à viralização em todo o país, consolidando sua relevância no cenário musical brasileiro.
Devido à viralização de seu single, ela se tornou destaque no programa Fantástico, recebeu indicações e prêmios, inclusive no Grammy Latino. Além disso, participou de festivais famosos como o Rock in Rio e o Lollapalooza e até levou sua turnê "Turnê De Primavera" para a Europa.
A cantora prestou um tributo a Gal Costa no The Town deste ano, apresentando músicas que marcaram toda uma geração. A cantora recebeu diversos elogios, mas críticas também.
Após assinar contrato com a Sony Music neste ano, a artista lançou "Vício Inerente," um álbum que inclui três singles: "Tudo pra Amar Você," "Olho no Gato" e "Que Tal".