O novo longa da Marvel apresenta a vilã Dar-Bem, que cria uma ruptura no espaço-tempo, colocando a realidade do Multiverso à beira do colapso, que acaba entrelaçando com o universo das heroínas As Marvels.
O filme estreou nos Estados Unidos em 7 de novembro e, no Brasil, dois dias depois, marcando-se como o mais curto da Marvel desde "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" (2007).
Monica Rambeau e Kamala Khan fizeram suas estreias no MCU. Monica, afetada pela manipulação da realidade em "WandaVision", enquanto Kamala protagoniza "Ms. Marvel", revelando a origem de seus poderes em sua própria série.
"As Marvels" é um marco no MCU, introduzindo a primeira super-heroína muçulmana em um filme, a Ms. Marvel.
O filme marca a 15ª vez de Samuel L. Jackson em algo da MCU. Sua jornada começou em "Homem de Ferro" (2008) e seguindo até "Invasão Secreta" (2023).
O filme foi produzido simultaneamente com "Thor: Amor e Trovão" (2022) e "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (2023), fortalecendo o universo cinematográfico da Marvel.
Conhecido por obras como "Parasita", "What's Wrong with Secretary Kim," e "Itaewon Class," esta é a estreia do ator coreano em Hollywood. Na trama, assume o papel de Príncipe Yan, um alienígena de Aladna.